quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Agora. Aqui. #2

A vida é engraçada e cheia de falsa promessas.
Setembro foi meu ultimo post por aqui e nele eu peguei um dizer da Cora Coralina (♥) desejando desapegar de bagagens pesadas e buscar apenas o que couber no bolso e no coração.
Acredito que alguns desapegos consegui realizar a partir deste dia e outros que até em então julguei como um, me surpreendi e percebi que a raiz foi apenas cortada e isso é  que não me trouxeram alivio no coração.
Divaguei sobre o desapego quando na verdade a intenção era falar deste blog.
Em setembro - junto com a mudança do cabeçalho/nome - decide fazer deste lugar um lugar mais meu (confusa).  Ele nunca fugiu do seu propósito, na verdade, pois sempre depositei  pequenas partes de mim, sendo através de desabafos, músicas, poesia e trechinhos de coisas que gosto. Sinto que sou feita desses pequenos trechinhos.
Hoje resolvi fazer a promessa  de novo, de tornar o lugar um espaço com jeitinho meu. Mais ilustrativo, mas nada de montagens superficiais e sim de um jeitinho mais simples, do jeito que eu gosto.
Isso tudo partiu de hoje também, quando visitei alguns blogs e fui comentar com a Lari a minha vontade de ter um blog ainda (meu sentimentos para o peixe fresco) para guardar o que me resta da minha pouca memória.

"mas você  ja nao tem um assim?"
"ah, tenho, mas nem alimento ele como deveria né"

Daí, surgiu a vontade de levar a promessa a frente e guardar aqui, assim como no primeiro Agora.Aqui. pequenos trechinhos dessa vida que quero guardar no bolso e no coração.