sábado, 4 de abril de 2009

Dentro da minha bolsa...

Minha bolsa não é muito interessante.
Ela é bagunçada, nunca acho nada. É cheia de papel que pego na rua ou jogo nela quando não vejo um lixo por perto. Mas a lari pediu para eu fazer, então vamos lá ?!

1) Poste uma foto da bolsa que você usou hoje. “Não, você não pode ir lá no armário e pegar aquela bolsa bonitinha, tem que ser a última que vc usou”. Eu gostaria de saber o que você carregou nela hoje ou da última vez que saiu de casa.
Bom hoje e da ultima vez que sai carreguei as mesmas coisas, a semana inteira eu praticamente carreguei as mesmas coisas, só está faltando minha pasta ai que usei só na segunda feira.Bom, carreguei as coisinhas de sempre como: carteira, agenda, bolsinha (da coca-cola), copinho (essa coisinha verdinha), sombrinha (nossa, essa semana foi super casamento da viúva, chuva e sol), óculos e meu MP3. Esses dois livros da faculdade um de historia da arte (frases sobre o que é arte para pessoas importantes, famosas) e o outro de psicologia da cor (o significado das cores). Um pedacinho do bolo que eu fiz, ontem levei um pedacinho para o max e hoje eu esqueci de comer porque fiquei tão desesperada achando que não ia conseguir fazer o exercício.

2) Quero saber quanto pagou por ela. Não é para julgar, somente para se divertir. Então diga aí, e se tiver alguma história associada com a compra dessa bolsa, eu quero saber também.

Hmmm...eu não sei, porque foi minha irmã que comprou.Eu lembro que não foi muito cara, que por ser da nike você meio que associa um preço mais alto. E o dia que nós vimos ela na loja da nike piramos, achamos ela super linda (essa semana 4 pessoas elogiaram essa bolsa, haha).
É a bolsa é dela, mas sou eu que uso mais então meio que considero minha.



PS.: sim, eu tenho aula aos sábados.