sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


1. Cinco coisas que faço bem:

dormir,
ficar atoa,
observar
achar umas roupas legais e baratas,
esquecer o que eu tenho que fazer.


2. Cinco coisas que não faço e não sei fazer:

explicar porque achei tal coisa(livro, filme, musica...) fascinante/maravilhoso,
fazer as pessoas rirem,
dar conselhos,
ser sociavel ,
contar caso


3. Cinco coisas que me atraem no sexo oposto:

Boca
Inteligência
Bom-humor
Sorriso
Magreza.


4. Cinco coisas que digo com frequência:

hãn?,
sério?,
ai, sou muito lerda,
que merda,
arram, sei.


5. Cinco atores/atrizes que eu gosto:

Johnny Depp
Louis Garrel
Keira Knightley

Cate Blanchett
Emilie Hirsch

6. Cinco atores/atrizes que eu detesto:

Scarlet Johnsson,
Wagner Moura,
Hilary Swank,
Tom Cruise,
Woody Allen.


7. Cinco filmes que eu adoro:

O Escafandro e a Borboleta,
Não estou lá,
Control (amei),
Edukators,
Em Pari.


8. Cinco bandas/artistas que eu adoro, nesse momento:

Noah and Whale ,
Laura Marling,
Joy Division,
Foals,
Little Joy.


10. Cinco constatações inúteis:

Não fiz nada essa semana,

Preguiça das pessoas,

Minhas aulas começam segunda, urrul!,
Tenho nojo de orkut,
preciso dormir.


gostei dessa ideia de lista.