domingo, 25 de janeiro de 2009

meu final de semana.

Foi o melhor final de semana das minhas ferias.
Divertido, alegre, engraçado, triste, choroso.
Mas tenho que confessar minhas companhias de sábado fizeram o meu melhor final de semana.
Engraçadas, lerdas, inteligentes, carinhosas, adoráveis,choronas elas são tantas coisas que fica até difícil colocar aqui. Duas pessoinhas que eu tenho certeza que vou ter para o resto da vida, e vou amar. Essas pessoinhas podem ter certeza que quando precisarem de mim sempre, sempre mesmo vão poder contar comigo, faço o possível e o impossível por elas.
Juninho (amor de primo) e Lari (super amiga) vocês moram no meu coração, eu amo vocês. :) (piegas)


ps.: e me desculpem roubar de vocês no WAR, mas é que a vontade de dormir estava mais forte que a minha honestidade. hahahaha