terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Eu tento me explicar, mas só não consigo escrever bem, deixar claro.
Eu não estou chateada com vocês.
Penso que não estou chateada com ninguém também e sim comigo.
Então eu não quero afastar a amizade de ninguém, pelo contrario acho que é quando mais preciso, pois amo todos os meus amigos e é claro que os quero bem e perto de mim.
Essa turbulência é minha e acabei colocando essa tempestade em pessoas que não tem nada a ver, que só querem meu bem. No domingo depois de ler seu texto chorei muito, muito mesmo. Depois escrevi aquela "carta" sem pensar direito, parece que colocando culpa em vocês resolveria alguma coisa, mas fiz isso a semana inteira tentei colocar culpa em alguém nessa minha loucura, coloquei culpa na minha mãe, irmã, vestibular, amigos e nada tinha sentido.
Ontem foi um dia melhor, tive uma conversa com meu amado primo e vi claramente várias coisas.
Desculpem meninas não foi minha intenção chatear vocês.
Ainda estou confusa e piegas demais.
Espero que me entendam e que me ajudem a sair dessa minha crise.