quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

10...20...anos

Fico pensando em como será daqui uns 10, 20 anos minha vida. Como vai ser minha casa, meu marido, meu filho, meu estilo, meus gostos, meus amigos. E se nesses 10 ou 20 anos vou conseguir construir o que uma mãe sempre quer para seu filho, sucesso na carreira, na família, na vida. E se eu for uma fracassada, se eu não quiser viver depois dos 30(?) for para Londres, Nova York, França e viver uma vida total rock 'n roll(haha), mas algo me diz que não vai ser assim. Que vou ter minha vidinha e ama-lá. Ter minha casinha, meu filhinho(João, é ele já tem nome) e meu maridinho. E num domingo a tarde ir encontrar as meninas e contar para elas sobre como tá minha vida, falar besteira, fofocar, lembrar o passado e tal. Ir ao supermercado comprar bobeiras com meu filho. Ir ao cinema com meu marido, viajar e fazer programinhas de casados. Ir visitar meu pais e passar aquela tarde agradável em família. E sobre a minha profissão é o que mais fico na duvida (dentista, cineasta, designer) espero que eu seja feliz na qual eu escolher. Sempre falo para alguém quando me perguntam se eu imagino o meu futuro e sempre respondo que não, mas ultimamente estou imaginando bastante e querendo logo essa vidinha. Estranho, pois eu sei que ainda tenho muito o que viver e construir.