sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Análise de fim de ano, parte 1

Sei lá mas consigo me imaginar ano que vem.Faculdade, pessoas novas(isso me assusta tanto, mas me empolga tanta), amigos, amores. Sei lá mas quero logo ano que vem. Esse ano já deu, cansei, foi chato, triste, idiota. Mas neste ano cresci muito deixei de ser tão imatura, criancinha, como diz minha mãe "o bebê dela". Me dediquei aos estudos (coisa que não fazia tanto) passei de ano no 3° bimestre (incrível, haha), estudei tanto que deixei de lado tanta coisa, pessoas. Luana foi uma, gente, faz séculos que não ah vejo, a lu minha amiga de infância sempre me procurando, esse ano foi raras as vezes. Lari e Ju, afastamos(não tanto, mas de certa forma), não era a mesma coisa de ano passado ou do começo das ferias, quase não saímos, fizemos nossos programinhas favoritos, me sinto até culpada pois deixei de fazer muitas coisas por elas e eu gosto tanto dessas gracinhas. Gobbi, realmente mudou e moderno, adulto(hahaha) mas acho que nunca vou deixar de ser amiga dele, gosto da presença dele, de conversar com ele mas também nos afastamos um pouco. Juninho, meu amor, meu primo amado, mas só porque ela foi para outra cidade estudar. Afastei um pouco ou pouquinho de alguns, mas ganhei mais dois presentinhos Ketlhen, doidinha que me diverte todos os dias da semana com suas historias, conflitos, duvidas loucas (haha) e Pedro, que fiquei mais próxima ainda. Gabi, Bruna, Ícaro, Bernado, Thais grupinho da escola. Acho engraçado nunca liguei para amizades na escola, mas com eles eu me importo tanto, preocupo, gosto de verdade. Ainda tem a Nayara que não vejo a um ano, saudade. Ainda teve o Lucas, meu primeiro namorado (pode-se dizer), que foi bom enquanto durou(clichê) eu gosta da presença dele antes mesmo de namorarmos, gostava de conversar com ele, me sentia bem. Quem sabe não voltamos a conversar, pois não acredito que ex-namorados não podem ser amigos. Ahh! Marcella, Tainá, Ellen que gosto tanto, mas faz tempo que não vejo, saudades.