quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Custo/Benefício

" Cada amigo tem seu preço, mas ele não vem numa etiqueta pendurada no braço. O valor deles a gente vai descobrindo aos poucos.
Tem aqueles de edição limitada e exclusiva, que você nunca vai encontrar outro igual. Em certos casos, se descobre que foi depositado muito para levar uma grande decepção. Muitas vezes acertamos e encontramos aquele que se encaixa perfeitamente para o que precisamos, seja companhia para ir ao cinema ou desabafar de madrugada.
Uns vem em pacote econômico, com qualidades de sobra. Em ponta de estoque, achamos raridades, não importa os pequenos defeitos aparentes. Na promoção, ainda tem o compre 1 e leve 2, 3, 4, a turma inteira! Outros custam caro e logo percebemos que o nosso investimento não valeu a pena. Ainda podemos garimpar algum rejeitado no fundo da prateleira, que pode se tornar nossa melhor aquisição.
Amizade é um verdadeiro saldão. Encontrar algo que atenda as necessidades e corresponda às expectativas não é fácil, mas uma vez achado, o que mantém o relacionamento em pé não cabe na carteira."

Aline Marasca