sexta-feira, 14 de março de 2008

Querida, Fiona!

Todos os trechos que eu colocar aqui hoje e o que queria escrever, mas a confusão tá tanta aqui na minha cabeça, que a Fiona vai falar por mim.

"Adquiri um gosto tal
Por um erro bem feito
Eu quero cometer um erro
Por que não posso cometer um erro?
Estou sempre fazendo o que acho que deveria
Quase sempre fazendo bem a todo mundo
Por quê?"


"Eu sou uma pessoa assustada e inconstante
Lutando, chorando, chutando e praguejando
O que eu devo fazer?
Ohhh, depois de todos os acessórios inúteis
E o transporte do carvão excedente parou.
O que eu aprendi?
Eu estou provavelmente perdendo o evento principal
Se eu parar de chorar e reclamar de novo
Então eu manterei uma paz proposital
Deixe a maldita brisa enxugar meu rosto"


"Eu não compro suas histórias da vida real
Pois eu tenho visto o jeito como você mente
Mas eu não me importo com as coisas que você me diz
Porque eu sei que nós diremos qualquer coisa para nos darmos bem
Mas quando nós estamos juntos
De alguma forma me sinto melhor
Minha desgraça sempre me quebra
Eu acredito que você possa me consertar
Você é insano
Eu amo drama
Diga a verdade
Você também ama, por que não?
Pois parece
A coisa mais fácil de se fazer"

"Em dias como esse, eu não sei o que fazer comigo mesma.
O dia todo - e a noite toda.
Eu perambulo nos corredores seguindo as paredes e debaixo da minha respiração.
Eu digo para mim mesma:
Eu preciso de combustível - para levantar vôo."

" Quando você estiver cansada, se sentindo pequena
Quando as lágrimas estiverem nos seus olhos, eu secarei todas elas
Estou do seu lado quando os tempos estiverem ruins
E os amigos não puderem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Quando você estiver pra baixo e por fora
Quando você estiver na rua
Quando tudo cair duramente
Eu irei confortar você"

Só ela me entende nos meus dias turbulentos, só ela escreve, canta o que eu gostaria de falar, fazer, de sentir.
Ainda vou colocar muitos trechos ou musicas inteiras dela, por que eu me identifico com ela, com loucura, com os pensamentos.
Beijo, minha querida Fiona Apple.