sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Tédio


O tédio é um sentimento humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc. As pessoas afetadas por tédio em caráter temporário consideram este estado muitas vezes como perdido, perda de tempo, mas geralmente, não mais do que isto. Alternativamente, alguns acham que ter tempo de sobra também causa tédio. Para as pessoas entediadas, o tempo parece passar mais lentamente do que quando elas estão entretidas. Tédio também pode ser um sintoma de depressão.


Ai que tédio, Brasil!
Cada dia que passa eu estou ficando mais chateada com as pessoas, não queria.
Fui ver se isso era problema meu, coisa da minha cabeça. Mas pelo jeito que anda não é nada. OOo O tédio não tem a ver com isso, né?
Sem amigos, sem cinema, sem centro, sem tudo, só dormindo e comendo. Quando fala sem amigos não que é não tenho amigos e que ou estão viajando ou trabalhando ou não querendo sair de casa ou comigo né?
Tédio, está acabando comigo me deixando deprimida e com muitoooo sono.