segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Cresça e (des) Apareça!

A cada dia que vivo,
mais me convenço de que o
desperdício da vida
está no amor que não damos,
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca,
e que, esquivando-se do sofrimento,
perdemos também a felicidade.

Carlos Drummond de Andrade - trecho do poema "Viver não doí"


Aulassss! (desanimo)

Era para ser um ano animado, bom, com bastante estudo, mas...
Não foi como planejei, estou morta parece. Hoje pelo menos foi um péssimo dia, credo!Me senti um lixo, acabada, derrotada! Nem ir a psicóloga hoje me ajudou, voltei pior até.Ela falou que se eu voltar assim dá próxima vez, vou ter que começar a tomar antidepressivo. Disse que estou ficando deprimida demais e é a pura verdade. Estou cansada, cansada, cansadaaa. Preciso sair dessa, esse ano é muito importante para mim, vestibular. Pensar serio no que quero seguir, ter que decidir estou ficando muito confusa com isso, muitoooo confusa. Costumo ficar empolgada quando meu aniversario está chegando, nem isso.E acho que vai ser uma droga, sei lá to sentindo.


Seria eu, desperdiçando a vida?