quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

ch-ch-ch changes...



“As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer “o melhor” das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar, duram uma eternidade.”

- Clarisse Lispector


Sabe, hoje estou muito feliz!!

Pensei que ia ser triste, deprimido, desanimado e tal, mas com minhas graxiiinhass (amigos) nada é, tudo fica lindo, maravilhoso, perfeito, alegre e tudo mais! Acho que eu precisa de um dia assim para, como se fosse uma injeção de animo.

Parabéns para mim e para meus amigos que fizeram esse meu dia tão especial, =)!!